MENSAGEM DE MEDJUGORJE


Para vencer o Golias de hoje. Nas aparições em Medjugorje, Nossa Senhora nos tem falado assim: ´ Caros filhos, eu vos convido à conversão individual. Esse tempo é para vós! Sem vós Deus não pode realizar o que quer. Caros filhos, crescei dia-a-dia por meio da oração, sempre mais para Deus. Dou-vos a ARMA CONTRA O GOLIAS- eis as vossas CINCO PEDRINHAS:


1. A oração com o coração:


o Rosário"...Rosário vem de rosa. Cada Ave-Maria bem rezada é uma rosa, uma flor que vai formando o buquê que entregamos à nossa Mãe...


"2. A Eucaristia


"...A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue verdadeira bebida. Aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e Eu nele´´.(Jo 6,55-56) Quem recebe a eucaristia recebe o corpo do Senhor. É o Senhor que permanece em nós e nós, Nele. Diante de tantas dificuldades e tribulações, o nosso auxílio está em Jesus vivo e presente na eucaristia. Este é o nosso tesouro!.."


3. A Bíblia


Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; afim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra.” (2 Tim 3: 16-17)


4. O jejum


"...Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus:É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, mandar embora livres os orpimidos, e quebrar toda éspecie de jugo. É repartir seu alimento com um esfaimado dar abrigo aos infelizes sem asilo, vestir maltrapilhos, em lugar de desviar-se de seu semelhante..." (Is 58: 6-7)


5. A confissão mensal


"...O Sacramento da Penitência deve suscitar no coração do penitente a mesma alegria que fez Zaqueu "descer" e receber Jesus..." (João Paulo II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário